• Sobre Nós

A Associação Portuguesa de Apoio Humanitário Mimos Solidários, é uma instituição particular de solidariedade social sem fins lucrativos. tem como plano de acção o apoio dirigido às familias carenciadas, crianças e idosos em risco, sem abrigo, doentes oncológicos, deficientes fisicos e mentais e aos desprotegidos em geral.
A Mimos Solidários, tem como principal objectivo a ajuda humanitária e social com a finalidade de minimizar as carências de todos aqueles que nos procuram.

A Nossa Missão:

Ajudar a quem mais precisa, Desenvolver e Participar ativamente em causas relacionadas com o Desenvolvimento Social,
Consciencializar e Sensibilizar os cidadãos para o flagelo da pobreza em geral.
Temos um Plano de Ação especialmente dirigido a vários tipos de enfermidades, tais como:
  • Doenças oncológicas
  • Depressão