MAKRO DE ALFRAGIDE ASSOCIOU-SE À “MIMOS SOLIDÁRIOS”

27-09-2017 15:10

MAKRO DE ALFRAGIDE ASSOCIOU-SE À “MIMOS SOLIDÁRIOS”

A Makro associou-se à MSAP (Mimos Solidários – Associação Portuguesa de Ajuda Humanitária) para mais uma ação de cariz solidário. Durante três dias, os clientes da Loja Makro de Alfragide foram convidados a ajudar as pessoas mais necessitadas através de uma campanha de divulgação e angariação.
A iniciativa contou com a presença de um voluntário da organização, que explicou o trabalho da MSAP, disponibilizando também artigos ludo-didáticos e artesanato elaborados por utentes da Associação.
Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro Portugal, afirma que “Procuramos divulgar os serviços das Associações que nos procuram, dentro do possível, tanto no sentido de reforçar a política de Responsabilidade Social da Makro, mas especialmente na gratificação de podermos apoiar estas iniciativas, que têm um impacto direto no bem-estar de pessoas carenciadas”.
Já Ana Rita Coelho, da MSAP, refere que estão “muito gratos pelo apoio da Makro para mais uma ação de divulgação. Nos últimos anos o nosso trabalho permitiu ajudar várias famílias carenciadas e temos a certeza que vamos conseguir confortar e chegar a mais pessoas”.
Sediada no Concelho de Almada, em Setúbal, a MSAP ajuda famílias carenciadas, sem abrigo e idosos em risco. O trabalho desta associação, onde todos os elementos são voluntários, visa proporcionar uma melhor qualidade de vida através não só da recolha de alimentos e bens como também do acompanhamento a consultas médicas, visitas ao domicílio e ainda cuidados de higiene e limpeza dos lares.

Associação Mimos Solidários Rua Jaime Ferreira Dias, nº40 R/c
Sobreda- Almada